Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica

Geddel descarta a possibilidade de perder o controle do PMDB baiano

geddel
Geddel Vieira Lima é o presidente do PMDB baiano | FOTO: Reprodução |

O presidente do PMDB baiano, Geddel Vieira Lima, descartou qualquer possibilidade de sair do controle da legenda na Bahia. Também rechaçou que nos bastidores estaria sendo cogitada a e da cogitação do partido cair no colo do governo baiano. “Esta notícia é um amontoado de bobagens. Sou membro da Executiva Nacional do partido. Sou membro do Conselho Nacional do Patido. E não tem nenhuma informação nessa notícia”, declarou. Segundo o político, que disputou uma vaga no Senado pela Bahia e foi derrotado por Otto Alencar (PT), não há nenhuma sinalização nesse sentido e ele desconhece qualquer questão sobre.

“Estive em Brasília, ontem (quarta-feira) com Michel Temer e a única coisa que eu posso falar para você é que isso não existe”. Geddel preferiu não tecer mais comentários sobre a possível conversa que o vice-presidente da República reeleito, Michel Temer, teria tido com o governador da Bahia Jaques Wagner.

Trajetória
O pemedebista saiu candidato ao Senado na chapa da oposição na Bahia, formada pelo candidato ao governo baiano Paulo Souto (DEM) e pelo presidenciável derrotado Aécio Neves (PSDB). Ele foi um dos poucos pemedebistas que não seguiram a orientação de caminhar ao lado de Temer, vice de Dilma Rousseff. Geddel já foi ministro de Integração Nacional. Um dos seus objetivos, antes das ultimas eleições, era sair candidato ao governo baiano.

Na ocasião, em setembro deste ano, chegou a dizer: “Quero deixar claro que não desisti, adiei somente. Tive que deixar de lado minha ambição para fortalecer a escolha por Paulo Souto (DEM) e tirar o PT daí”. Depois dos resultados, preferiu não falar sobre seu futuro na política, mas garantiu que continuará atuando em prol da Bahia. Da Tribuna da Bahia

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios