CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

‘O Brasil perdeu o medo do PT’, diz o senador Aécio Neves

aecio
O senador Aécio Neves (PSDB-MG) | FOTO: Reprodução |

Derrotado nas urnas no último dia 26 na disputa pela presidência da República, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou em entrevista à revista Veja que “depois de tantos anos, o Brasil perdeu o medo do PT”.

“O uso despudorado da máquina pública e o terrorismo com que o PT intimidou os eleitores são manifestações de uma mesma visão de mundo, a de que eles são donos do país e podem fazer impunemente tudo o que quiserem. Essa violência não tem paralelo na nossa história democrática. Foram cruéis com os eleitores ao mentir descaradamente para eles. Na baixeza para com seus adversários, o PT estabeleceu também um novo e degradante patamar”, atacou o tucano.

Segundo ele, todavia, a campanha eleitoral 2014, vencida pela presidente Dilma Rousseff (PT), teria produzido “um avanço importante”. “Enquanto o PT envenenava o horário eleitoral, surgia nas ruas uma reação espontânea de resistência cívica popular. As pessoas retomaram as ruas, redescobriram a coragem”, indicou o tucano. Com redação do site Bahia Notícias.

Leia também:
PSDB pede auditoria especial do resultado das eleições ao TSE

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas