Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Feira: Seis são presos por explosões a agências bancárias

Explosões a cofres bancários teriam acontecido em cidades como átiro Dias, Macajuba, Serra Preta e Milagres |FOTO: Polícia Federal|
Explosões a cofres bancários teriam acontecido em cidades como Átiro Dias, Macajuba, Serra Preta e Milagres |FOTO: Polícia Federal|

Uma quadrilha especializada em estourar cofres de agências bancárias foi desarticulada pela Polícia Federal na manhã desta quinta-feira (13), em Feira de Santana. Durante a operação, foram apreendidos também explosivos – entre espoletas e cordel – e armamentos pesados, como metralhadoras, fuzis e pistolas, além de capuzes e coletes balísticos, que se encontravam em poder dos criminosos.

A quadrilha, que agia em diversos municípios da Bahia, era investigada há cerca de um mês. As explosões a cofres bancários teriam acontecido em cidades como Átiro Dias, Macajuba, Serra Preta e Milagres.

Dos criminosos presos, três já possuíam mandados de prisão por outros assaltos realizados. Todos foram presos por porte ilegal de arte e formação de quadrilha. Eles serão encaminhados ao Presídio de Feira de Santana, onde ficarão à disposição da justiça. Extraído do Correio*.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios