CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal

Jornalista Marcelo Sant’Ana será candidato à presidência do Bahia

jornal
Ele deve se desligar do jornal Correio e será o candidato da chapa Revolução Tricolor | FOTO: Reprodução/Facebook |

O jornalista e especialista em marketing Marcelo Sant’Ana, do jornal Correio*, também será candidato à presidência do Bahia no pleito que acontecerá no dia 13 de dezembro. Ele fará parte da chapa Revolução Tricolor, que tinha Pedro Henriques como candidato. A tendência é que Henriques seja o vice da chapa de Sant’Ana.Marcelo Sant’Ana deve oficializar sua candidatura ainda nesta quinta-feira (20). Ele se afastará do jornal Correio* para concorrer ao pleito e não deve mais retornar. Além dele, também são candidatos Rui Cordeiro, Ronei Carvalho, Antônio Tillemont, João Marcelo e Marco Costa.

Eleições
Até o dia 24 de novembro, às 17h, os portões do Fazendão estarão abertos para que os até então pré-candidatos inscrevam suas chapas para disputar o pleito. Serão escolhidos no dia 13 de dezembro os novos presidente e vice-presidente, bem como os 100 conselheiros responsáveis pela fiscalização do mandato.

Na última eleição, em 7 de setembro de 2013, Fernando Schmidt levou a melhor sobre Antônio Tillemont e Rui Cordeiro. Na eleição do ano passado, 4.932 sócios foram à Arena Fonte Nova votar. A previsão do clube é que o número de eleitores seja maior este ano. No início da semana, cerca de 6,5 mil sócios estavam adimplentes e aptos para votar. Do Portal iBahia.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas