Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde

Com piora clínica, Pelé vai para unidade especial de hospital

Pelé foi transferido para a Unidade de Cuidados Especiais do Hospital Albert Einstein, em São Paulo | FOTO: Divulgação|
Pelé foi transferido para a Unidade de Cuidados Especiais do Hospital Albert Einstein, em São Paulo | FOTO: Divulgação|

Nesta quinta-feira (27), o Rei Pelé teve uma piora clínica em seu estado de saúde e foi transferido para a Unidade de Cuidados Especiais do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, de acordo com informações veiculadas por meio de boletim médico. O ex-atleta deu entrada no local anteontem para passar por avaliação por conta de cirurgia para a retirada de cálculos (“pedras”) nos rins, ureter e bexiga, no entanto, durante a checagem foi constatada uma infecção.

Segundo a nota do hospital, Edson Arantes do Nascimento está sofrendo de uma instabilidade clínica, o que significa que sua condição sofre oscilações de melhora e regressão, o que exige atenção especial. O assessor do ex-jogador, José Fornos, o Pepito, declarou ao Globoesporte.com que Pelé está em um quarto privado e não pode receber visitas, mas que seu quadro vem melhorando e o processo de recuperação é lento, podendo durar até dez dias.

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Edson Arantes do Nascimento (Pelé) segue internado com instabilidade clinica. Para receber os melhores cuidados, foi transferido para ser monitorado em uma unidade de cuidados especiais. Extraído do Bocão News.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios