Chapada: Dirigente do Jacobina destaca objetivo no Baianão 2015 e anuncia reforços

Postado em nov 27 2014 - 8:04pm por Jornal da Chapada
dirigente

O Pastor Marcos Manassés é dirigente do Jacobina | FOTO: Bocão News |

Um dos responsáveis pelo acesso da Jacobina à elite do futebol baiano, o Pastor Marcos Manassés esteve no lançamento do Campeonato Baiano 2015 nesta quinta-feira (27), no Quartel de Amaralina. Presidente do Conselho Deliberativo do clube, o dirigente comentou sobre a estrutura que está montando para a equipe disputar a competição estadual do próximo ano.

“O objetivo é ficarmos entre os quatro classificados. Vamos utilizar jogadores do estado da Bahia que já conhecem o Campeonato Baiano, mas vamos trazer jogadores de fora, inclusive, da Série B e da Série C. Estamos negociando com um jogador que está atuando na segunda divisão do Campeonato Português para agregar a esta equipe. Vamos formar uma equipe forte”, disse.

Questionado sobre o técnico que irá comandar o time na disputa, Manassés se esquivou e não confirmou o nome do comandante. “Estamos estudando porque o treinador você não pode errar. Para contratar o treinador estamos analisando com bastante paciência e calma porque o técnico tem que acertar, tem que vir para fazer um bom trabalho. Temos três nomes, mas ainda não tem nada 100%. Temos um treinador que é daqui, um que é do Sul e outro de Minas Gerais, que atuou no Rio de Janeiro”, encerrou o dirigente. Extraído do Bocão News.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.