Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal

Provas do vestibular da Uefs começam domingo com quase 12 mil inscritos

uefs
O candidato deve utilizar caneta esferográfica de corpo transparente e tinta preta ou azul | FOTO: Reprodução |

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) aplica, deste domingo (30) até terça-feira (2 de dezembro), as provas do Vestibular 2015.1 (ProSel). No total, 11.702 candidatos concorrem às 950 vagas distribuídas em 28 cursos, inclusive medicina, farmácia e licenciatura em música, que têm o processo seletivo realizado apenas no início de ano.

As provas começam às 8h, no horário praticado na Bahia, que está fora do horário brasileiro de verão. Os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 7h50. Para acesso ao local de prova, deve ser apresentado o documento de identidade original utilizado por ocasião da inscrição no vestibular. A duração das provas é de quatro horas. O candidato deve utilizar caneta esferográfica de corpo transparente e tinta preta ou azul.

Não será permitido o porte de calculadora, agenda eletrônica, relógio digital, telefone celular ou equipamentos similares. Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone (75) 3161-8030, da Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs.

Concorrência
Medicina lidera a concorrência, com 106,5 candidatos por vaga, seguido de direito (37,52), engenharia civil (26,8), psicologia (26,4) e odontologia (25,3). A concorrência de todos os cursos está publicada na internet, no portal da Uefs.

A Uefs também disponibiliza, online, os roteiros do serviço de transporte coletivo urbano de Feira de Santana para o campus da Uefs e outros 14 locais de provas. Ainda na internet, o candidato pode acessar mapas que indicam a localização de cada estabelecimento, além do cartão de convocação, que informa onde deverá responder as provas.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios