Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: PV, PSC e SDD também declaram apoio à reeleição de Paulo Câmara

Vereadores Geraldo Junior (SDD), Marcell Moraes (PV) e Heber Santana (PSC) oficializaram a aliança | FOTO: Emerson Nunes / Bocão News |
Vereadores Geraldo Junior (SDD), Marcell Moraes (PV) e Heber Santana (PSC) oficializaram a aliança | FOTO: Emerson Nunes / Bocão News |

Mais três partidos se juntaram ao PMDB, PP, PSD, PDT e PSDB e declararam apoio à reeleição do presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Câmara (PSDB). Na tarde desta quinta-feira (27), os vereadores Geraldo Junior (SDD), Marcell Moraes (PV) e Heber Santana (PSC) oficializaram a aliança.

“São três partidos que se destacam, me apoiaram desde o primeiro momento, marcharam junto comigo e agora renovam essa aliança. Reforça mais a minha responsabilidade com o nosso grupo, com a Casa e principalmente com a nossa cidade. Com esses apoios de hoje são quase oito partidos trabalhando a nossa candidatura. Vou buscar esses apoios, para tentar o consenso e chegar ao final desse processo com o apoio de todos”, explicou o tucano em entrevista ao Bocão News.

O vereador Marcell Moraes, que deixa a Casa este ano, afirmou esperar que o vereador suplente, Eliel Santana (PV), “mantenha a orientação de seguir com a aliança”. Segundo ele, “o PV sempre esteve com Paulo Câmara porque ele é um vereador serio”.

Geraldo Júnior também fez questão de frisar os motivos que o levaram a renovar a aliança para o próximo biênio. “A continuidade desse apoio significa reforçar uma linha de austeridade e responsabilidade para com a Casa e com a nossa cidade. Por isso estamos engajados neste processo de reeleição para o próximo biênio”.

De acordo com Heber Santana, presidente do PSC em Salvador, Câmara tem tido “habilidade para gerir bem e atender às necessidades do coletivo”, um dos motivos apontados por ele para antecipar o apoio. “Os resultados já podem ser vistos e nos próximos dois anos vamos trabalhar ao lado do vereador Paulo Câmara em busca do melhor para Salvador”.

Na manhã desta quinta-feira (27), cinco partido já haviam oficializado apoio à continuidade da atual gestão. PMDB, PP, PSD, PDT e PSDB foram os primeiros a declarar publicamente o pacto pacto para a eleição de Paulo Câmara. Extraído do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas