Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal

Matrícula para rede estadual de ensino será no final de fevereiro

matrícula
Matrícula para rede estadual de ensino será no final de fevereiro | FOTO: Divulgação |

Começa a partir do dia 25 de fevereiro de 2015 a matrícula de alunos na rede estadual de ensino. O calendário foi divulgado na quinta-feira (27), pela Secretaria Estadual da Educação (SEC), que publicou no Diário Oficial do Estado portaria com normas e o cronograma referentes à transferência e matrícula de estudantes na rede estadual de ensino. A matrícula será realizada nas unidades escolares ou através do site www.educacao.ba.gov.br/matricula, conforme o cronograma estabelecido pela secretaria.

Um dia antes, 24 de fevereiro, está prevista a transferência de alunos entre escolas da rede estadual, a renovação da matrícula de alunos que já estudam nas unidades escolares da rede e a matrícula de alunos novos nos ensinos fundamental, médio, médio com intermediação tecnológica (EMITec), educação profissional, educação integral, educação especial e educação de jovens e adultos.

No ato da matrícula, o estudante ou seu responsável deverá apresentar os seguintes documentos: original do histórico escolar; original e cópia da certidão de nascimento ou RG, CPF e comprovante de residência. Transferência de alunos na rede estadual: para matriculados no ano letivo de 2014; ou caso a escola não ofereça série subsequente; ou aluno não renovou sua matrícula e mudou de endereço. Extraído do jornal Correio.

Calendário
25 e 26/2/2015 Matrícula de concluintes das séries iniciais e finais do ensino fundamental: para alunos da rede municipal cujas escolas não oferecem série subsequente

27/2/2015 Matrícula nova para estudantes do ensino fundamental

2 e 3/3/2015 Matrícula nova para ensino médio

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios