Ícone do site Jornal da Chapada

Mais de 11 mil candidatos devem fazer provas da UEFS neste domingo

uefs
As provas começam às 8h, no horário da Bahia, que não aderiu ao Horário de Verão | FOTO: Reprodução |

A Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), a 100 km de Salvador, começa a aplicar neste domingo (30) as provas do vestibular 2015.1. O exame será feito pelos candidatos até terça-feira (2). No total, 11.702 candidatos disputam 950 vagas distribuídas em 28 cursos, inclusive Medicina, Farmácia e Licenciatura em Música. De acordo com informações da UEFS, Medicina lidera a concorrência, com 106,5 candidatos por vaga, seguido de Direito (37,52), Engenharia Civil (26,8), Psicologia (26,4) e Odontologia (25,3 candidatos por vaga).

As provas começam às 8h, no horário da Bahia, que não aderiu ao Horário de Verão. Os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 7h50. Para ter acesso ao local de prova, o candidato deve apresentar o documento de identidade original utilizado na inscrição do vestibular. A duração das provas é de quatro horas. O candidato deve utilizar caneta esferográfica de corpo transparente e tinta preta ou azul. Não será permitido o porte de calculadora, agenda eletrônica, relógio digital, telefone celular ou equipamentos similares.

Serviços
A UEFS disponibiliza na internet os roteiros do serviço de transporte coletivo urbano de Feira de Santana para o campus da universidade e outros 14 locais de provas. Ainda através do portal, o candidato também pode acessar mapas que indicam a localização de cada estabelecimento, além do cartão de convocação, que informa onde deverá responder as provas. Outras informações podem ser solicitadas através do telefone (75) 3161-8030, da Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs. Extraído do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas