Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Deputado diz que Wagner sofre com o mesmo tratamento dado pelo PT à Bahia

geilson
O deputado estadual Carlos Geilson | FOTO: Reginaldo Tracajá |

“A espera do governador Jaques Wagner pelo convite da presidente Dilma para ocupar algum ministério é típica do tratamento que o PT dá à Bahia”. Foi assim, que o deputado estadual Carlos Geilson (PTN), começou seu pronunciamento nesta segunda-feira (1/12), na Assembleia Legislativa da Bahia. De acordo com o parlamentar, apesar do partido ter tido votações expressivas nos últimos 12 anos, tanto nas eleições de presidente quanto na de governador, o estado sempre esteve em segundo plano nas ações do governo federal.

Geilson deu como exemplo a duplicação da BR-101 no Norte e Nordeste. “A parte da Bahia, entre o entroncamento com a BR-324 e a divisa com Sergipe ficou por último e até hoje não começou”. O deputado ainda salientou as obras do aeroporto internacional de Salvador, que estão paradas há um longo tempo, e a linha do metrô Lauro de Freitas X Salvador, que foi anunciada em 2011 pela presidente Dilma Rousseff (PT) e até agora não foi à frente.

“Em Feira de Santana também estamos acostumados com essa angústia”. Geilson lembrou que no início do segundo mandato, o presidente Lula prometeu duplicar o Anel de Contorno, uma via importante que serve a rodovias importantes como as BRs 101, 116 e 324. No entanto, até hoje, apenas seis quilômetros dos 22 que o anel possui estão sendo duplicados, pela concessionária ViaBahia.

“Então, meu caro governador Jaques Wagner, veja que a Bahia tem muitos motivos para viver angustiada, esperando, esperando pelo governo federal. Agora o senhor está sentindo na pele o que o povo simples dessa terra já sente há muito tempo”, alfinetou Geilson.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios