Ícone do site Jornal da Chapada

Ex-vice miss bumbum Andressa Urach é internada em estado grave

Sepse é um agente infeccioso que entra na corrente sanguínea e pode causar falência múltipla dos órgãos, levando à morte do paciente |FOTO: RedeTV!/Divulgação |

miss
Andressa também é apresentadora do programa Muito Show da RedeTV! | FOTO: Reprodução/Rede TV! |

Andressa Urach, conhecida por ter sido vice miss bumbum em 2012, está internada na UTI em estado grave, no Hospital Conceição, em Porto Alegre. A apresentadora foi internada na madrugada de segunda-feira (1/12) com infecção após passar por uma aplicação de hidrogel nas coxas. Em rede social, a assessoria de Andressa confirmou o estado de saúde da apresentadora. “Para quem perguntou.. Andressa passou por mais uma cirurgia nessa noite, esta na UTI, a previsão é que fique internada por 15 dias, em POA. — Andressa Urach (@dessaurach) – 1 dezembro 2014”.

Esta é a segunda vez que Andressa tem problemas com o procedimento estético. Em julho, ela precisou remover o produto após sentir dores nas pernas.”Há um mês, comecei a sentir ferroadas no músculo por causa do produto. E como treino muito pesado acabei sentindo muitas dores nas pernas. Não pude mais treinar. Daí, optei em fazer uma lipoaspiração nas coxas para retirar o produto”, disse em entrevista ao portal Ego. Extraído do Correio Braziliense.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas