CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica

Salvador: Paulo Souto substituirá Mauro Ricardo na Secretaria da Fazenda

Ex-governador Paulo Souto deve ser anunciado como próximo secretário municipal da Fazenda  |FOTO: Divulgação|
Ex-governador Paulo Souto deve ser anunciado como próximo secretário municipal da Fazenda |FOTO: Divulgação|

Candidato derrotado por Rui Costa nas eleições para o governo do estado nas últimas eleições, o ex-governador Paulo Souto deve ser anunciado como próximo secretário municipal da Fazenda, substituindo o atual titular da pasta, Mauro Ricardo Costa. A expectativa é de que o prefeito ACM Neto faça o anúncio ainda na tarde nesta quarta-feira (3), em entrevista coletiva em que falará sobre metas fiscais do Executivo para os próximos anos e também sobre a reforma administrativa.

O prefeito de Salvador, que antes descartava de imediato a possibilidade de saída de Mauro Ricardo Costa, já admitia perder o titular da Fazenda. “Mauro tem convites para outros desafios, mas não é isso que pesa mais neste momento. Acho que as questões familiares pesam mais. A família dele é de São Paulo, e ele tem conversado e discutido com a família se permanece aqui ou não”, afirmou ACM Neto na última segunda-feira (1º).

Com a saída de Mauro Ricardo cada vez mais concreta, nos bastidores da política baiana e nos corredores da Prefeitura de Salvador o nome de Paulo Souto ganhou força e a indicação deve ser formalizada pelo prefeito ainda na tarde desta quarta-feira. Extraído do Bocão News.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas