A jornalista Rachel Sheherazade usou seu blog, nesta quarta-feira (10), para se posicionar sobre a polêmica discussão entre o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) e a deputada Maria do Rosário (PT-RS). Nesta terça, em discurso na Câmara, Bolsonaro afirmou que não estuprava a deputada porque ela “não merece”. A frase foi dita em referência a uma discussão que os dois tiveram em 2003. A apresentadora do SBT lembrou do desentendimento anterior entre os parlamentares e saiu em defesa de Bolsonaro.
“Fica claro que a dona Maria começou a provocação e, quando instigou à ira o seu oponente, não aguentou o tranco. Sem mais argumentos, acabou se vitimizando depois do episódio”, escreveu. Além de defender o deputado, Sheherazade replicou trechos de uma nota do site de humor Joselito Müller como se fosse real.
Ela afirma que, durante uma entrevista, Maria do Rosário declarou que “quem cometer um crime contra um gay merece pena de morte”. No entanto, a história não passa de uma piada. A jornalista ainda finaliza a postagem com a afirmação que “mais uma vez, Rosário falou sem pensar”. Redação do Bahia Notícias.