Ícone do site Jornal da Chapada

Leur Lomanto Jr. divide satisfação pela diplomação com eleitores

leur
O deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB) | FOTO: Divulgação |

O deputado estadual Leur Lomanto Jr. (PMDB) foi diplomado nesta segunda-feira (15) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em cerimônia realizada no Salão Iemanjá, do Centro de Convenções da Bahia. O peemedebista destacou a satisfação em ver concretizada a sua caminhada para o terceiro mandato. “Divido este momento com todos aqueles que mostraram confiança em meu trabalho, apostando mais uma vez em meu nome, como representante dos interesses do povo da Bahia”, disse.

O deputado pretende continuar cumprindo o seu papel de parlamentar que fiscaliza a atuação do governo e seus organismos, apresentando propostas e participando ativamente nos debates do Legislativo. O parlamentar já assumiu a vice-presidência da Casa e dirigiu a Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, participando também de outras comissões permanentes e temporárias, a exemplo da CPI da Telefonia.

A diplomação é o ato da Justiça Eleitoral que habilita os eleitos a assumirem e exercerem os mandatos eletivos conquistados nas urnas, legitimando-os para a posse e o exercício dos respectivos cargos públicos.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas