Deputado do PMDB é eleito primeiro secretário da mesa diretora da Assembleia

Postado em fev 3 2015 - 7:00pm por Jornal da Chapada
leur

Leur Lomanto Jr. (PMDB) | FOTO: Reprodução |

Empossado para o terceiro mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia, Leur Lomanto Jr. (PMDB) foi eleito na segunda-feira (2), 1˚secretário da Mesa Diretora da Casa. Ligado aos interesses da população baiana, o parlamentar destacou a conquista. “É uma honra mais uma vez representar as demandas do povo baiano no Poder Legislativo. Este é um momento de grande satisfação. Agradeço aos pares que confiaram em mim esta responsabilidade de contribuir na condução dos trabalhos do Parlamento nesta nova legislatura”, afirmou.

O parlamentar já havia exercido na Casa a função de 1˚ vice-presidente, assumindo por duas vezes a presidência do Legislativo. Além disso, Leur Lomanto Jr. foi líder da bancada do PMDB e dirigiu a Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, participando também de outras comissões permanentes e temporárias, a exemplo da CPI da Telefonia.

Na bancada de oposição da Casa, o deputado pretende continuar cumprindo o seu papel de parlamentar que fiscaliza a atuação do governo e seus organismos, apresentando propostas e participando ativamente nos debates do Legislativo.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.