Carlos Falcão participou, na noite da quinta-feira (18), de um debate organizado pela UTV – União das Torcidas do Vitória – transmitido ao vivo pela internet. Aproximadamente 20 lideranças rubro-negras participaram da mesa redonda. Durante uma hora e meia, os presentes de forma democrática, fizeram perguntas e apresentaram sugestões ao presidente do Vitória. Também participou o diretor de Marketing, Ricardo David, que falou sobre os projetos para 2015. A diretoria de Marketing do ECV lançou uma promoção para os associados do plano de sócios Sou Mais Vitória.
O atacante Neto Baiano autografou uma camisa após a apresentação e a mesma será sorteada entre os sócios. O sorteio foi realizado nesta sexta através do site sorteiospt.com e o resultado será publicado nas redes sociais. Com 51 gols, Neto Baiano é o maior artilheiro da história do Barradão e vai aumentar este número na temporada 2015.
Opinião
As diretorias de Bahia e Vitória vivem quase uma lua de mel com as torcidas, em que pese ambos tenham caído de divisão no Brasileiro. A rubro-negra é a mesma, mas a do Bahia foi renovada. Porém é a sequência da anterior. Que fique claro.
Este momento acaba em breve se não forem feitas as contratações esperadas e, se em campo, os times não produzirem o que esperam. É passionalidade do torcedor. Nossa cultura é o time ganhar, mesmo que não jogue bem. Vencer é o que importa para o torcedor.
Ganhar título em condições duvidosas somente é questionado pelos adversários.
Precisamos rever essa posição. Ou se ganha por justiça como resultado da organização e do planejamento ou os times estarão nos enganando, pois jamais sairemos da pequenez.
Também o torcedor tem que voltar os olhos para os 5 SS, ou qualquer método que determina que organização é fundamental.