Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Chapada: Vice-prefeito de Iaçu afirma que eleição na Câmara teve ‘suspeita de mensalinho’

iaçu
“Há rumores, portanto não estou aqui afirmando, pra não cometer injustiça, que foi prometido até um ‘mensalinho’ (distribuição de dinheiro mensal) a partir de janeiro”, diz o vice José Cláudio | FOTO: Reprodução |

A eleição da Câmara Municipal de Iaçu, na Chapada Diamantina, gerou rusgas entre o prefeito, Nixon Duarte (PMDB), e o vice-prefeito, José Cláudio (PMDB). De acordo com informações do site O vereador eleito para o cargo, Joseval Braga (PSC), conhecido como Val Cabeção, é ligado ao prefeito. Já o vice torcia para J de Toti (PCdoB), que é seu primo. Em sua página no Facebook, o peemedebista postou um texto em que nega ter feito oposição ao chefe do Executivo municipal, mas sim “à forma como foi conduzida a escolha do candidato, de maneira unilateral, isolada, sem ouvir todos os vereadores e o vice-prefeito, no campo democrático, chegar a um consenso”.

José Cláudio afirma que o pleito teve “cartas marcadas” e que “há rumores” de ter havido mensalinho. “Há rumores, portanto não estou aqui afirmando, pra não cometer injustiça, que foi prometido até um ‘mensalinho’ (distribuição de dinheiro mensal) a partir de janeiro para alguns vereadores”, diz ele, que aponta também ter ouvido relatos de que “há indícios de superfaturamento de contratos de assessoria jurídica (advogado) e de assessoria contábil (contador), bem como diárias pagas sem sequer o vereador ter saído do município”. Do Bahia Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios