• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Filho de senador Otto Alencar é nomeado presidente da Desenbahia

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
7 janeiro 2015 - 00h15
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal
0
filho
Rui Costa nomeou novos presidentes de empresas públicas. Além do filho de Otto, tem a Conder que será comandada por José Lúcio Machado e a Prodeb, por Samuel Araújo | FOTO: Reprodução |

Foram nomeados, nesta terça-feira (6), pelo governador da Bahia, Rui Costa, os gestores da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder), da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) e da Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb). Entre eles, está o filho do senador eleito Otto Alencar (PSD), Otto Alencar Filho, que assume a presidência da Desenbahia. A Conder, que faz parte da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), terá o engenheiro civil e administrador de empresas, José Lúcio Lima Machado, como presidente. De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), ele foi superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Bahia e diretor-presidente da Embasa. Ele também presidiu a Valec Engenharia Construções e Ferrovias entre 2012 e 2013 e foi diretor-presidente da própria Conder.

Otto Alencar Filho, novo presidente da Desenbahia, é administrador de empresas e graduado em Política e Estratégia, segundo o governo. Desde 2011, estava na Odebrecht Ambiental. Lá, trabalhou como gerente de desenvolvimento de mercado, gerente de compras e suprimentos, além de gerente-financeiro. Assume como diretor-presidente da Prodeb o administrador de empresas Samuel Pereira Araújo. Ele é diretor de Relacionamento da empresa pública desde 2008. Segundo o governo, Araújo é mestre em Finanças Corporativas e já foi diretor administrativo e financeiro do Centro de Negócios da Bahia. Do Portal G1.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Chapada: Governador se reúne com comunidade escolar e entrega sistema de abastecimento de água em Nova Redenção

Próximo Post

Chapada: O valor é inestimável’, afirma Iphan sobre pinturas rupestres danificadas em Morro do Chapéu

Próximo Post

Chapada: O valor é inestimável', afirma Iphan sobre pinturas rupestres danificadas em Morro do Chapéu

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.