CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica

Fisiologismo é coisa da velha política do PT que atraiu o PTN, diz Aleluia

aleluia
De acordo com Aleluia, a nova política lançada por ACM Neto em Salvador não combina com chantagem nem com a negociação de valores que são caros à democracia | FOTO: Reprodução |

“O compromisso do prefeito ACM Neto é com o povo de Salvador. Os resultados de sua gestão deram uma nova cara à nossa capital e, em pouco tempo, ele conquistou a aprovação dos soteropolitanos. ACM Neto está certo quando não se curva a interesses menores de um partido”, afirmou o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, reagindo às tentativas do PTN de escamotear a verdade sobre a saída da legenda da base de apoio ao governo municipal.

De acordo com Aleluia, a nova política lançada por ACM Neto em Salvador não combina com chantagem nem com a negociação de valores que são caros à democracia. “O fisiologismo é coisa da velha política do PT. ACM Neto é o novo. A ele, Neto, não interessa a prática do loteamento de cargos que tantas conseqüências nefastas têm causado ao nosso País, a exemplo dos escândalos da Petrobras”.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas