CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Padrasto suspeito de agredir menino de 11 anos é solto em Jacobina

crianças
Suspeito de agredir criança vai responder ao inquérito em liberdade, diz polícia | FOTO: Reprodução/Augusto Jacobina/site Augusto Urgente |

O homem de 35 anos, preso na cidade de Jacobina, na Chapada Diamantina, suspeito de agredir o enteado de 11 anos no domingo (11) foi solto nesta segunda-feira (12), segundo informa a polícia. O suspeito foi preso em um bar da cidade, após a denúncia do tio do garoto. De acordo com a delegacia, a criança foi atingida diversas vezes nas costas com uma sandália. O delegado não informou se o suspeito pagou fiança para ser liberado, mas informa que ele vai responder em liberdade.

“Foi instaurado um inquérito e ele vai responder em liberdade. O fato aconteceu entre os dia 9 e 10 de janeiro, e ele só foi preso no dia 11. Ele não foi preso porque foi visto cometendo o crime ou porque tinha acabado de cometer. Foi uma denúncia depois da ocorrência, e isso resultou na descaracterização do flagrante, e agora ele vai responder em liberdade. A prisão em flagrante até pode se estender durante dias, desde que haja perseguição ininterrupta, o que não ocorreu com ele”, explica o delegado Cléber Azevedo. Do Portal G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas