Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Chapada: Secretário de Finanças de Boninal nega que haja atraso no pagamento de funcionários

boninal
“Caso alguma empresa terceirizada não tenha quitado dezembro/14, decorre da ausência da apresentação de certidões negativas”, diz o titular Janderson Almeida | FOTO: Reprodução |

A notícia publicada pelo site Bahia Notícias e repercutida no Jornal da Chapada sobre o atraso de salários do mês de dezembro de funcionários do município de Boninal, na Chapada Diamantina, foi negada pelo secretário de Finanças, Janderson Silva Almeida. Em contato com o site, o titular da pasta garantiu que todos os empregados municipais efetivos, sem exceção, receberam a quantia e não há quaisquer atrasos de pagamentos de proventos de servidores ou obrigações previdenciárias pendentes.

A afirmação responde à matéria veiculada no site neste sábado (17), em que aponta o fato de leitores do Bahia Notícias terem afirmado que os funcionários que ocupam cargos de confiança na administração ainda não receberam o 13º salário. “Caso alguma empresa terceirizada não tenha quitado dezembro/14, decorre da ausência da apresentação de certidões negativas, ao tempo em que aproveito para informar que os recursos financeiros estão disponíveis para quitá-las, desde que cumpram o protocolo legal”, finalizou o secretário.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios