CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica

Voo entre Campinas e Feira de Santana entra em operação nesta segunda-feira

avião
O voo inaugural saíra do Aeroporto de Viracopos, na próxima segunda-feira, às 12h16, e contará com a presença o governador Rui Costa | FOTO: Reprodução |

No próximo dia 2 de fevereiro, a companhia Azul Linhas Aéreas inaugura a conexão entre as cidades de Feira de Santana, na Bahia, e Campinas, em São Paulo. O voo inaugural saíra do Aeroporto de Viracopos, na próxima segunda-feira, às 12h16, e contará com a presença o governador Rui Costa, do secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, representantes da companhia aérea e um grupo de empresários. O desembarque no Terminal João Durval Carneiro, em Feira de Santana, está previsto para as 13h35.

Os embarques, de segunda a sexta-feira, terão saída de Campinas sempre às 12h16, e retorno à cidade paulista, saindo do Aeroporto de Feira de Santana, às 14h. Com este novo voo, a população da segunda maior cidade baiana passará a contar com outros 46 destinos, nas cinco regiões do Brasil, a partir da conexão com a cidade paulista. Após a chegada do voo em Feira de Santana, o governador Rui Costa concederá entrevista coletiva no aeroporto da cidade.

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas