Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal

CBF anuncia amistoso da Seleção Brasileira para o dia 29 de março

seleção
Depois de enfrentar a França, no próximo dia 26 de março, Stade de France, em Paris, o time comandado por Dunga enfrentará o Chile | FOTO: Reprodução |

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)) anunciou esta semana um novo amistoso para a Seleção Brasileira. Depois de enfrentar a França, no próximo dia 26 de março, Stade de France, em Paris, o time comandado por Dunga enfrentará o Chile, três dias depois (dia 29), às 11h (de Brasília), em Londres, no Emirates Stadium, Estádio do Arsenal. Este será o primeiro encontro entre as duas seleções, após as oitavas-de-final da Copa do Mundo de 2014, em que o time brasileiro, então comandado por Luiz Felipe Scolari, venceu nos pênaltis. Este será o sétimo jogo da Seleção Brasileira no estádio do Arsenal, que pode ser considerado quase como uma “casa” da Seleção nestes últimos anos.

Lá, aconteceram os jogos Brasil 3 x 0 Argentina (3 de julho de 2006), Brasil 0 × 2 Portugal (6 de fevereiro de 2007), Brasil 1 × 0 Suécia (26 de março de 2008) e Brasil 2 × 0 Itália (10 de fevereiro de 2009), Brasil 2 x 0 Irlanda (2 de março de 2010), Brasil 2 x 0 Escócia (27 de março de 2011). A venda de ingressos para o jogo aos sócios do Arsenal começará na próxima terça-feira. Para os demais interessados em assistir ao jogo no estádio, os bilhetes estarão à venda a partir do dia 6 de fevereiro. As informações são do site LanceNet.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios