Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Igatu abriga oficina de artesanato no dia 21; Capão e Rio de Contas no roteiro

filtro
Esse projeto vai também para o Vale do Capão, no município de Palmeiras, que será realizado no dia 7 de março e em Rio de Contas, que será no dia 21 de março | FOTO: Reprodução/Cantinho da Cher |

O projeto itinerante “MandalaVeda”, financiado pela Secretaria Estadual de Cultura (Secult-BA), chega aos municípios de Andaraí, Palmeiras e Rio de Contas, na Chapada Diamantina. O distrito de Igatu, em Andaraí é o primeiro pouso da trupe que vai ministrar uma oficina sobre a produção de filtros dos sonhos, no próximo dia 21 de fevereiro. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, esse projeto vai também para o Vale do Capão, no município de Palmeiras, que será realizado no dia 7 de março e em Rio de Contas, que será no dia 21 de março.

“Entusiasmo puro, friozinho bom na barriga, uma imensa energia e vontade de partilhar e concretizar. Depois de muita dedicação e trabalho chega finalmente o dia em que anunciamos o arranque do projeto ‘MandalaVeda – Oficinas itinerantes de filtros dos sonhos na Chapada Diamantina’”, diz publicação dos organizadores em rede social. Após a oficina será realizada uma exposição final com o material produzido, em centro de cultura no município de Lençóis. Inscrições no telefone 75 98194705 ou pelo e-mail contato@mandalaveda.com .

Confira o cartaz de divulgação do evento clicando aqui.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas