Anderson Silva pede para contraprova em outro laboratório, mas comissão nega

Postado em fev 5 2015 - 7:30pm por Jornal da Chapada
silva

Segundo a publicação no “MMA Junkie”, a comissão provavelmente vai suspender Anderson Silva temporariamente | FOTO: Reprodução/UFC |

O lutador Anderson Silva pediu contraprova de exame antidoping em outro laboratório, mas a Comissão Atlética de Nevada (NSAC) negou, segundo o site da ESPN. Em entrevista ao site americano “MMA Junkie”, o diretor executivo da comissão, Bob Bennett, a troca de laboratório não está de acordo com as regulamentações da Agência Mundial Antidoping (WADA). “Eles queriam que a amostra B fosse analisada em um segundo laboratório. Mas nós não podemos atender ao pedido dele porque não está de acordo com as regulamentações da WADA (Agência Mundial Antidoping). Mas nós o informamos que, se eles quiserem a contraprova, são bem-vindos em Salt Lake City para observar todo o procedimento e ter certeza de que nada foi adulterado”, disse o diretor durante a entrevista.

Bennett informou que a NSAC ainda tem de apresentar uma queixa formal contra Anderson Silva. O caso será tratado em uma reunião no próximo dia 17 de fevereiro, em Las Vegas. Neste dia, acontecerá o julgamento de Nick Diaz, que foi flagrado no teste por uso de maconha. O exame foi realizado no dia 31 de janeiro. Segundo a publicação no “MMA Junkie”, a comissão provavelmente vai suspender Anderson Silva temporariamente na pendência de uma audiência formal sobre os resultados no seu caso. Da Rede Diário de Comunicação (New.d24am).

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.