CidadesCuriosidadesMenu Principal

Rainha do Carnaval vive expectativa do início da festa: ‘preparando a alma’

uma
Monalisa Reis, de 20 anos, foi eleita Rainha do Carnaval | FOTO: Divulgação/Gabriel Carvalho |

Faltando pouco mais de uma semana para o início do “Carnaval 2015”, a modelo Monalisa Reis, de 20 anos, aguarda ansiosa a abertura oficial dos festejos. Em contagem regressiva, ela tem intensificado os exercícios na academia e cuidado melhor da alimentação. “Também estou preparando a minha alma”, detalha a mulher que, dentre 11 concorrentes, foi escolhida para reinar sobre milhões de súditos nos seis dias oficiais da folia de Salvador. O concurso foi realizado no dia 31 de janeiro deste ano. “Não parei, desde então”. A Rainha do Carnaval detalha que tem enfrentado uma maratona de eventos, entrevistas e ensaios fotográficos. “Tô dormindo muito pouco”, confessa. Apesar do cansaço, Monalisa destaca que tem encarado todas as demandas como presentes.

“Participei do concurso no ano passado e fiquei em quarto lugar. Nesse ano, quando eu fui selecionada entre as finalistas, fiquei confiante de que estaria entre as princesas [2ª e 3ª colocadas]. Não esperava ser a ‘Rainha’. Fiquei surpresa com o título. Não consegui conter as lágrimas quando os jurados anunciaram o resultado”, lembrou. Moradora de Camaçari, município localizado na Região Metropolitana de Salvador, Monalisa detalha que começou a atuar como modelo aos 15 anos. Desde então, ela explica que tem contado com o apoio dos pais, que só impuseram a “ordem” de não parar os estudos. “Inclusive, já me formei como técnica em logística. Não identifiquei muito com profissão, mas vamos ver o que acontece”, ressalta.

duas
Monalisa Reis, de 20 anos, foi eleita Rainha do Carnaval – | FOTO: Divulgação/Arquivo Pessoal |

As curvas da modelo contribuíram para a escolha dos jurados. Aos 20 anos, Monalisa pesa 62 Kg e tem 1,67 de altura. Ela ainda ostenta 84 cm de busto, 64 cm de cintura, 102 cm de quadril e tem um manequim número 38. “Entrei num agência aos 15 anos. O tempo foi passando e as pessoas foram me percebendo. Tudo que agradecer por tudo que conquistei a produtora que está comigo desde o início: Vaneide Cardoso”, destaca. Além das honras de majestade, a modelo conquistou o valor de R$10 mil. Ela diz que irá guardar grande parte do valor para investir na carreira. “Eu espero que esse título me abra muitas portas profissionais”, admite.

Fã da maior festa de rua do mundo, a “Rainha do Carnaval” ressalta que espera atender às expectativas dos súditos durante todos os dias de folia. “Da minha parte, espero fazer um reinado agradável nesse carnaval. Espero que todos gostem da rainha que os jurados escolheram. Da parte dos foliões, espero que todos curtam com paz”, afirma. Matéria extraída na íntegra do Portal G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios