Chapada: Presidente do Jacobina espera utilizar estádio José Rocha para o Baianão 2015

Postado em fev 11 2015 - 1:06pm por Jornal da Chapada
jacobina

Apesar de acreditar na liberação do estádio da chapada, o presidente do clube já tem estádios que poderão ser utilizados pelo Jegue no certame | FOTO: Reprodução |

Com o final do prazo para a entrega dos laudos técnicos, a equipe do Jacobina ainda luta para poder utilizar o estádio José Rocha como palco de seus jogos no Campeonato Baiano 2015. Em visita a Federação Bahiana de Futebol nesta quarta (10), o presidente Rafael Damasceno afirmou que está em confirmação de sua sede e tem esperanças de atuar em sua cidade natal.

“Estou aqui para conversar com o presidente e tentar agendar uma data para a vistoria da entidade. Os laudos foram entregues ontem (prazo final) e só esperamos pela liberação”, confirmou o mandatário em entrevista ao site Bahia Notícias.

Apesar de acreditar na liberação do estádio da chapada, Damasceno já tem estádios que poderão ser utilizados pelo Jegue no certame. “Também temos a possibilidade de atuar em Senhor do Bonfim ou Juazeiro, mas não existe nada acertado. Tudo será decidido hoje na reunião”, reiterou. Extraído do site Bahia Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.