Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Presidente do Jacobina espera utilizar estádio José Rocha para o Baianão 2015

jacobina
Apesar de acreditar na liberação do estádio da chapada, o presidente do clube já tem estádios que poderão ser utilizados pelo Jegue no certame | FOTO: Reprodução |

Com o final do prazo para a entrega dos laudos técnicos, a equipe do Jacobina ainda luta para poder utilizar o estádio José Rocha como palco de seus jogos no Campeonato Baiano 2015. Em visita a Federação Bahiana de Futebol nesta quarta (10), o presidente Rafael Damasceno afirmou que está em confirmação de sua sede e tem esperanças de atuar em sua cidade natal.

“Estou aqui para conversar com o presidente e tentar agendar uma data para a vistoria da entidade. Os laudos foram entregues ontem (prazo final) e só esperamos pela liberação”, confirmou o mandatário em entrevista ao site Bahia Notícias.

Apesar de acreditar na liberação do estádio da chapada, Damasceno já tem estádios que poderão ser utilizados pelo Jegue no certame. “Também temos a possibilidade de atuar em Senhor do Bonfim ou Juazeiro, mas não existe nada acertado. Tudo será decidido hoje na reunião”, reiterou. Extraído do site Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas