• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Apreensão de cervejas ultrapassa um milhão no Carnaval de Salvador

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
17 fevereiro 2015 - 21h00
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal
0
foto2
odo o material recolhido só poderá ser retirado após o Carnaval, mediante pagamento de multa | FOTO: Emmanuel Carneiro/Ag Haack |

O número de apreensão de cervejas não autorizadas comercializadas no Carnaval de Salvador já ultrapassa um milhão. A quantidade é mais do que o dobro recolhido na festa do ano passado, quando os fiscais da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) retiraram um total de 350 mil unidades em todo o evento. Somente em uma única operação, na sexta-feira (13), os agentes da Sucom apreenderam cerca de 450 mil latas de cerveja, em um depósito no Politeama.Foram necessários dez caminhões para transportar a mercadoria para o depósito da Prefeitura. Todo o material recolhido só poderá ser retirado após o Carnaval, mediante pagamento de multa. As vistorias e apreensões de bebidas são necessárias para cumprimento do contrato assinado pela Prefeitura e os patrocinadores oficiais do Carnaval.

“Temos uma equipe que conta com quase 400 profissionais e que está nas ruas todos os dias, em esquema de revezamento, para garantir que sejam somente comercializados no evento os produtos autorizados”, destacou o secretário Sílvio Pinheiro. A Operação Carnaval 2015 da Sucom foi iniciada na quarta-feira (11), e segue até a terça-feira (17), último dia da festa em Salvador. Além do trabalho de proteção as marcas patrocinadoras da festa, a secretaria também realiza vistorias de camarotes, trios elétricos, estabelecimentos, índice sonoro emitido pelos trios e de balcões montados para o evento, dentre outras atividades.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Atuação policial amplia número de prisões por tráfico em mais 130% no Carnaval

Próximo Post

Carnaval de Salvador impulsiona economia baiana com R$ 1 bilhão

Próximo Post

Carnaval de Salvador impulsiona economia baiana com R$ 1 bilhão

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.