Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Devolução de documentos perdidos no carnaval começa nesta segunda

devo
De acordo com a PM, caso o titular tenha viajado, poderá indicar outra pessoa, devidamente autorizada por uma procuração com firma autenticada em cartório, para reaver os documentos | FOTO: Reprodução |

O folião que perdeu os documentos durante Carnaval terá a chance de reavê-los a partir desta segunda-feira (23). O serviço disponibilizado pela Polícia Militar da Bahia recuperou um total aproximado de 2.150 documentos dos mais variados, que estão à disposição no posto da Ouvidoria da PMBA, no SAC do Shopping Barra, em Salvador, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

De acordo com a PM, caso o titular tenha viajado, poderá indicar outra pessoa, devidamente autorizada por uma procuração com firma autenticada em cartório, para reaver os documentos. Os documentos que não são recuperados pelos titulares são encaminhados aos respectivos órgãos expedidores logo após o prazo de devolução, que só permanece disponível por até 30 dias após o término dos eventos. Após esse prazo, serão remetidos aos órgãos expedidores.

O cidadão deve acessar o site da PMBA e procurar na barra lateral o link ‘Documentos Perdidos’, digitando nome completo. Se estiver na lista vai ao SAC para realizar o resgate, apresentando outra identificação com foto.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios