Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Homem é preso na BR 242 com carga de medicamentos sem registro

prf
De acordo com a PRF, as medicações tinham rótulos com indicações de uso, dosagem indicada e possíveis prescrições | FOTO: Ascom/PRF |

Uma ação da Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase 550 frascos de medicamentos sem registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em Ibitiara, na Chapada Diamantina. Ao fiscalizar um veículo, com placas de Tocantins, os policiais encontraram 362 frascos com 40 capsulas de medicação desconhecida, 159 frascos de 200ml também de medicamento não identificado e 28 frascos de óleo de eucalipto, avaliadas em R$ 6 mil.

De acordo com a PRF, as medicações tinham rótulos com indicações de uso, dosagem indicada e possíveis prescrições. Questionado pelos policiais, o condutor de 44 anos, natural de Santa Rita de Cássia, oeste baiano, informou que adquiriu a mercadoria Barreiras, e iria revenderia nas proximidades de Seabra e região. O indivíduo foi detido por crime contra saúde pública e conduzido junto com os medicamentos apreendidos para a Delegacia de Polícia Judiciária local. As informações foram extraídas do site Bahia Notícias.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios