Ícone do site Jornal da Chapada

ACM Neto conversa com Herzem Gusmão sobre futuro de Vitória da Conquista

neto
O deputado estadual Herzem Gusmão e o prefeito de Salvador ACM Neto| FOTO: Max Haack/Ag Haack |

O deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB) se reuniu na quinta-feira (12) com o prefeito de Salvador, ACM Neto, e tratou da política em Vitória da Conquista. O encontro aconteceu no Palácio Thomé de Souza, sede da prefeitura da capital, logo após uma reunião comandada por Neto com a presença de toda bancada de oposição na Assembleia Legislativa.

“Conversei com ACM Neto sobre a política em Conquista, que hoje é uma vitrine ilusória do PT, porque o município não avança em áreas fundamentais, a exemplo da saúde pública. ACM Neto acompanha a situação em Conquista de perto e disse que chegou a hora da população ter um governo melhor, aproveitando as eleições do ano que vem”, contou Herzem Gusmão.

Quando deputado federal, o atual prefeito de Salvador sempre teve excelentes votações em Vitória da Conquista, desenvolvendo projetos na Câmara Federal que resultaram na transferência de recursos para o município. “Agora, Neto é uma das maiores lideranças da oposição, junto com o ex-ministro Geddel Vieira Lima, e vai desempenhar um papel central nas eleições do ano que vem e no futuro da Bahia”, frisou Herzem Gusmão.​

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas