CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Bahia: ACM Neto usa as redes para comemorar as vitórias dos aliados em Feira e Conquista; “Novos ventos começam a soprar”

O líder oposicionista escreveu nas redes que as vitórias são “simbólicas e confirmam que novos ventos começam a soprar em nosso estado”.

O prefeito de Salvador ACM Neto, presidente nacional do DEM, e principal opositor ao governo estadual baiano comandado por Rui Costa (PT), usou as redes sociais para celebrar a vitória de seus aliados nos municípios de Vitória da Conquista e Feira de Santana, neste domingo (29), após segundo turno das eleições municipais. O gestor desponta como liderança política e reforça sua base para a disputa do governo em 2022.

Neto também parabenizou os prefeitos reeleitos Colbert Martins (MDB) e Herzem Gusmão (MDB), de Feira de Santana e Vitória da Conquista, respectivamente. Ambos venceram o PT após serem derrotados no primeiro turno. Nos bastidores da política baiana, comenta-se que a participação de ACM Neto foi fundamental na reta final da campanha para ambos os municípios baianos.

ACM escreveu nos seus perfis sociais que as vitórias representam mudanças de rumos políticos no estado baiano. “As vitórias de Herzem, em Conquista, e de Colbert, em Feira, são simbólicas e confirmam que novos ventos começam a soprar em nosso estado. Ventos que mostram que os baianos estão preparados para construir um futuro ainda muito melhor”.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios