Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal

Embasa prorroga prazo da inscrição para estágio; confira as cidades

estágio
Os candidatos a um estágio profissional na Embasa devem estar regularmente matriculados em uma instituição de ensino de nível superior ou técnico | FOTO: Reprodução/Arquivo |

O período de inscrição para estágio na Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), empresa vinculada à Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), foi prorrogado até o próximo dia 20. Os interessados devem acessar o site do Instituto Euvaldo Lodi e ler as orientações para participar do processo seletivo nas cidades de Salvador, Candeias, Camaçari, Vitória da Conquista, Caetité, Guanambi e Jequié.

Nos municípios de Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Itamaraju, Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus e Teixeira de Freitas a orientação para os candidatos é entrar em contato com o posto do IEL de sua região para participar da seleção. Em todos os casos, o processo seletivo é realizado por meio de recrutamento, triagem curricular e entrevista técnica. Ao todo, a empresa está oferecendo 164 vagas.

Entre as áreas de atuação, para nível superior, há oportunidades para Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Direito, Engenharias Ambiental, Sanitária, Civil, Mecânica, Geologia, Jornalismo, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação.

Para nível técnico, a empresa tem vagas para estudantes de Administração, Automação Industrial, Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica, Informática, Meio Ambiente, Química, Saneamento e Segurança do Trabalho.

Os candidatos a um estágio profissional na Embasa devem estar regularmente matriculados em uma instituição de ensino de nível superior ou técnico, com pelo menos 50% do curso concluído, e apresentar média acima de seis em seu histórico escolar. O estágio tem duração de um ano, com bolsa estágio no valor de R$ 550 (nível superior) e R$ 415 (nível técnico) e auxílio-transporte.

Contato com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL).
Barreiras e Luiz Eduardo: Gabriela Souza – (77) 3611-6136;

Camaçari, Candeias, Alagoinhas, Esplanada e Entre Rios: Victor Rafael/Patricia Matos – (71) 3621-0774;

Eunápolis, Itamaraju, Teixeira de Freitas e Porto Seguro: Tamiris – (73) 3281-7954;

Feira de Santana, Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus, Irecê e Itaberaba: Suzana Souza – (75) 3229-9183;

Ilhéus e Itabuna: Ingrid Moura – (73) 3613-5805;

Jequié: Amanda Maia – (73) 3527-2331;

Vitória da Conquista, Caetité, e Guanambi: Lílian Amaral – (77) 3421-3543 / 3422-3814.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios