• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Jair Bolsonaro é vaiado e impedido de discursar em protesto contra governo Dilma no Rio de Janeiro

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
15 março 2015 - 15h32
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal
0
foto
Para desfazer a saia justa, manifestante disse, ao microfone, que ato é apartidário. Antes de ser impedido de discursar, Bolsonaro distribuiu autógrafos | FOTO: Bruno Oliveira/R7 |

O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), um dos parlamentares mais votados no Estado do Rio de Janeiro, foi vaiado e impedido de discursar ao ser chamado para assumir o microfone em um dos carros de som do protesto contra o governo Dilma Rousseff que aconteceu neste domingo (15) na orla de Copacabana, zona sul da capital fluminense. Ao perceber a vaia, um integrante do Movimento Brasil Livre, um dos organizadores do ato, perguntou no microfone se os manifestantes queriam o discurso do Bolsonaro e a resposta foi negativa.

Para desfazer a saia justa, outro manifestante afirmou, ao microfone, que o protesto é apartidário. O deputado não subiu no carro de som. Apesar da vaia, também houve quem aplaudisse Bolsonaro. Mais cedo, o parlamentar distribuiu autógrafos na orla carioca e ouviu de alguns manifestantes que deveria concorrer à Presidência da República. “Estou aqui num ato que não organizei, porque, quando o Brasil chegar a ser Venezuela, não adianta sair de casa. Entrei com uma ação contra a Dilma, mas deixo claro que não falo em intervenção militar”.

O protesto reúne, na manhã de hoje, milhares de manifestantes com camisas verde-amarelas e bandeiras ao longo da orla de Copacabana. Por volta das 10h, o Movimento Brasil Livre estimava em 30 mil o total de participantes. O humorista Marcelo Madureira fez um discurso inflamado criticando o governo petista. Há cartazes que pediam o impeachment de Dilma e até mesmo intervenção militar. Os manifestantes, que cantaram o Hino Nacional, ainda pediram o fim da corrupção. Extraído do Portal R7.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Brasil: Pessoas de todas as idades participam de protesto em São Paulo

Próximo Post

‘O que a gente quer é ser livre, sem corrupção’, diz manifestante de topless em SP

Próximo Post

'O que a gente quer é ser livre, sem corrupção', diz manifestante de topless em SP

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.