De 23 a 25 de abril, o Barra Hall vai se transformar em um centro de compras para as classe AA, A e B da capital baiana, reunindo grandes marcas, consultoria de moda, grifes nacionais e internacionais, entretenimento, estética, gastronomia, turismo, serviços, tecnologia e muito mais. O ingresso custará simbólicos R$ 5, valor revertido para o Hospital Infantil Martagão Gesteira. Núcleo sazonal e itinerante de compras, o evento selecionará grandes marcas que, em estandes próprios, vão expor seus produtos a preços convidativos para um público especial. “Oferecemos um espaço integrado de compras, onde o consumidor encontrará, além dos produtos de alta qualidade, infraestrutura completa e serviços diferenciados”, explica Luciano Dórea, diretor executivo da Canal 2, referindo-se às consultorias de Moda e Decoração, oferecidas em parceria com escolas superiores das duas áreas.
O projeto pioneiro da Canal 2 Comunicação e Eventos – mesma empresa que faz as revistas do Yacht, Nb Plus, do Núcleo de Decoração e do Troféu Prime -, além de reunir diversos segmentos do mercado, também tem compromisso social e filantrópico. “O projeto nasceu de uma preocupação nossa em movimentar e aquecer o mercado baiano. Foram semanas de pesquisa para compor uma alternativa criativa que permitisse o empresário baiano trabalhar sua ponta de estoque e apresentar novidades do seu negócio”, esclarece Leonardo Oliveira, gerente de Marketing da Canal 2. Segundo Luciano Dórea, a organização do evento apostou no Barra Hall pela acessibilidade da casa, situada na Barra. A revitalização do belo e tradicional bairro trouxe novos ares para a região, tornando-a novamente um local de lazer para população soteropolitana.
Como se não bastasse, o Prime Outlet 2015 ainda apresentará novidades da culinária local, nacional e internacional, com exclusividade para o evento, criadas por renomados chefs atuantes na Bahia. Ferraz, Torre de Pizza, Kikos Marinhos, Petit Gourmet e Boteco du Pernil integram a alameda de experiências gastronômicas. O evento figura, desde já, como excelente opção de lazer para toda a família durante o final de semana, pois disponibilizará o Kids Zone, espaço projetado para as crianças, sob supervisão de monitores especializados em recreação para a garotada. Haverá shows com os mais importantes personagens do mundo infantil, tais como: Galinha Pintadinha, Frozen, Peppa Pig, dentre outros
“O núcleo de compras terá início na Bahia e se estenderá por todo o Nordeste. Marcas e grifes irão expor seus produtos e serviços, durante três (3) dias, com comercialização direta, degustação e demonstrações”, ressalta Luciano Dórea. Marca brasileira referência no mundo, a Osklen foi a primeira a assinar com o evento. Além dela, que desfila em breve no São Paulo Fashion Week, Cristalli Luxury Eyewear também participa do Prime Outlet 2015 – ótica que tem no seu portfólio as grifes mais importantes do mundo, como Dior, Prada, Gucci, Tom Ford, Dolce&Gabana, Giorgio Armani. O comercial guarda a sete chaves as negociações com outras importantes marcas do cenário da moda brasileira.
Durante dez (10) dias, os expositores poderão apresentar seus produtos na vitrine virtual do Canal Prime, primeiro portal de entretenimento de luxo genuinamente baiano (www.canalprime.com.br)