Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Sindicalistas em Várzea Nova realizam assembleia e querem registro do MTE

alto
A convocação dos filiados foi feita via edital e a assembleia acontece na Câmara de Vereadores de Várzea Nova, às 19h desta sexta | FOTO: Meramente Ilustrativa/cdn.theatlantic.com |

A atuação para ter o registro sindical junto ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) segue como foco do Sindicato dos Servidores Municipais de Várzea Nova (Sismuvan), na região da Chapada Diamantina. Na próxima assembleia geral, que será realizada nesta sexta-feira (27), os membros da instituição vão debater as ratificações da fundação, bem como a aprovação do estatuto e da eleição, com apuração e posse dos membros da diretoria e do conselho fiscal. A convocação dos filiados foi feita via edital e a assembleia acontece na Câmara de Vereadores de Várzea Nova, às 19h da sexta.

“O Sismuvan está passando por um momento ímpar desde a sua fundação, que é a sua ratificação para pleitear o registro sindical junto ao Ministério do Trabalho e Emprego e assim obter a Carta Sindical tão sonhada e desejada por toda instituição que preza pela defesa dos trabalhadores. Estamos engajados na luta pela garantia dos direitos dos servidores que, na grande maioria, são lesados por gestores públicos”, aponta a presidente do sindicato, Marta Carneiro de Souza Oliveira.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas