Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

PT quer menores a serviço do crime, diz o deputado Aleluia

aleluia
O deputado democrata considera que o PT tem todo o direito de ser contra a redução da maioridade penal | FOTO: Reprodução |

“O PT quer condenar os nossos jovens à criminalidade”, diz o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas (BA), criticando o comportamento dos representantes do Partido dos Trabalhadores na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal, nesta quinta-feira (26), em Brasília.

Mesmo em minoria, os petistas não permitiram o debate sobre a redução da maioridade penal, durante a reunião da CCJ. “Sem qualquer motivo, eles obstruíam a sessão numa demonstração clara que estão satisfeitos com o trágico fato de as nossas crianças estarem sendo usadas pelo crime”, assinala Aleluia.

O deputado democrata considera que o PT tem todo o direito de ser contra a redução da maioridade penal. “O que não pode é o PT querer impedir a discussão do tema”. Segundo Aleluia, é de conhecimento público que os bandidos estão matando e responsabilizando os menores de idade. “O nosso objetivo é encontrar uma solução para o problema que proteja as nossas crianças, mas os petistas, pelo jeito, querem nossos jovens a serviço do crime”.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios