Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Caso de estupro envolvendo a banda New Hit em Ruy Barbosa entra na fase final

banda
Integrantes da banda New Hit com advogado de defesa | FOTO: Gilberto Júnior/Bocão News |

De acordo com matéria do site Bocão News, o caso de estupro envolvendo integrantes da banda New Hit chega na fase final e a sentença pode sair nos próximos dias, após quase três anos em tramitação. Conforme apresentando pelo site, o processo foi concluso para sentença e agora aguarda a decisão da juíza Márcia Simões. Os integrantes do ex-grupo de pagode foram acusados de estuprarem duas adolescentes na cidade de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, no mês de agosto de 2012.

As informações publicadas pelo Bocão foram extraídas do perfil do Facebook de Márcia Teixeira, coordenadora do Grupo de Atuação Especial em Defesa da Mulher (Gedem), órgão ligado ao Ministério Público da Bahia (MP-BA). No post, a coordenadora Márcia exibe uma imagem da certidão que comprova a conclusão do processo. “Notícia: Ação Penal Banda New Hit concluso para sentença. O que isso significa? O processo se encontra com a juíza para prolatar a sentença. Prazo 10 dias art. 403, parágrafo terceiro do Código Processo Penal”, escreveu Márcia na legenda da foto, explicando a publicação em rede social.

O site Bocão News procurou um dos advogados de defesa dos integrantes da agora extinta banda New Hit, Rogério Matos. Ele confirmou a fase final do processo, mas negou que tenha prazo para conclusão. “A juíza não tem prazo. Agora resta aguardar”, disse. Questionado sobre o que espera da decisão, Matos se mostrou esperançoso. “Não podemos dizer muita coisa, mas acreditamos em um resultado positivo”, projetou.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios