Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo

PF realiza a maior apreensão de ecstasy já feita no aeroporto de Salvador

pf
Droga foi trazida em um voo que saiu de Lisboa, em Portugal, e estava em fundos falsos de duas malas | FOTO: Reprodução/PF |

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante ao tentar entrar em Salvador pelo Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães com 50 mil comprimidos de ecstasy, na última quinta-feira (2). De acordo com a Polícia Federal (PF), esta foi a maior apreensão da substância já realizada no local.

O homem, que chegou ao país em um voo oriundo da cidade de Lisboa, em Portugal, escondia a droga em fundos falsos de duas malas. O material ilícito foi detectado pelo Grupo de Combate ao Tráfico de Entorpecentes da PF, quando as malas passavam pelo aparelho de raios “X”. Segundo informações do preso, que residia na cidade de Vitória/ES, a droga teria sido entregue a ele na França.

O preso foi transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador, e responderá ação penal por tráfico internacional de entorpecentes, cuja pena pode chegar a mais de 15 anos de reclusão e multa. Do Correio 24h.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios