CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica

PT está mais perdido que cego em tiroteio, avalia ex-ministro Geddel

geddel
Ex-ministro da Integração e o presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima | FOTO: Reprodução |

O presidente do PMDB na Bahia, Geddel Vieira Lima afirmou nesta segunda-feira (6) que o “PT perdeu autoridade” e que “está mais perdido que cego em tiroteio”. Em entrevista ao programa Conexão CBN, o peemedebista disse que o PT faz um diagnóstico “equivocado” sobre a atual conjuntura política. “Eu nunca vi nenhuma liderança do PT reconhecer claramente que o José Dirceu roubou ou que outros petistas condenados roubaram. Acho que eles estão perplexos. Quem fica muito tempo no poder começa a achar que pode tudo”, declarou.

Questionado sobre o apoio do PMDB no governo federal e se a legenda permanecerá até a disputa de 2018 na base governista, Geddel afirmou que o partido “não vai aguentar”.”A presença de Michel Temer fez com que a derrota nas últimas eleições não fosse efetivada, mas acredito que não aguente até 2018″, disse, frisando ainda que acredita pouco na efetivação de uma candidatura própria do partido caso continue apoiando o governo.

“O PMDB deixou de ter projeto nacional, e isso é muito ruim para ter um projeto nos estados”, ressaltou. Para Geddel, a presidente Dilma Rousseff é uma “invenção” de Lula. “Eu fui colega dela [Dilma] e a conheci. Não dava pra imaginar que ela tivesse um projeto e que aguentasse essa pressão nos ombros. Lula foi o grande avalista”, declarou. Da Tribuna da Bahia.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas