Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal

Uefs oferece 75 vagas para alunos transferidos de outras instituições

uefs
A prova está marcada para 17 de maio a partir das 8h | FOTO: Reprodução/Bernardo Bezerra |

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) oferece 75 vagas para alunos transferidos de outras instituições de ensino superior. Os interessados devem se submeter a um processo seletivo, com prazo de inscrição até sexta-feira (10), no portal da Uefs.

As vagas são divididas entre os bacharelados em Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Ciências Biológicas e Engenharia de Alimentos, além de licenciaturas em Ciências Biológicas, Letras com Francês e Matemática. Também são oferecidas vagas para os bacharelados e licenciaturas em Física, Agronomia, Filosofia e Psicologia.

O processo seletivo será realizado mediante uma prova de qualificação, constando de conhecimentos da Língua Portuguesa, Redação e Conhecimentos Básicos Específicos referentes ao primeiro semestre do curso correspondente na Uefs. A prova está marcada para 17 de maio a partir das 8h. O portão de acesso ao local da prova será aberto às 7h15 e fechado às 7h50. O cartão de convocação será divulgado no portal da Uefs no período de 11 a 16 de maio.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios