Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Vereador de Nova Redenção quer saber onde foi parar o veículo doado pelo Incra

foto
O edil do PP, Tom da Topic, encaminhou denúncia contra a prefeita ao MPF e ao Incra para investigação do paradeiro da caminhonete doada | FOTO: Divulgação/Facebook |

O vereador do município de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, Tom da Toppic (PP), representou ao Ministério Público Federal (MPF) contra a prefeita Anna Guadalupe Azevedo (PSD) pelo sumiço de uma caminhonete L200, doada ao município pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). De acordo com o edil, a doação do veículo aconteceu ainda na administração do ex-prefeito Ivan Soares (PT) para ajudar a prefeitura na assistência aos assentamentos e também para que servisse à administração no deslocamento para resolver questões municipais.

“Ao ser questionada sobre este veículo, a prefeita disse que o carro está todo destroçado. Ocorre que já vinha suspeitando do sumiço desse veículo e ficou esse mistério: onde estará a L200? Para nossa surpresa, o veículo foi visto em Itaberaba, na porta do Banco do Nordeste”, afirma Tom da Topic.

Agora, o vereador e o povo de Nova Redenção querem saber por que um carro chapa branca, que sumiu de Nova Redenção está supostamente servindo a terceiros. “O meu papel como vereador é fiscalizar, zelar pelo patrimônio público e esse governo não tem qualquer responsabilidade. Por isso vamos denunciar sem medo, com coragem para defender o nosso povo dessa gestão entreguista e irresponsável”, completa o edil do PP, afirmando que já encaminhou a denúncia ao Ministério Público Federal (MPF) e ao Incra, para que apurarem o paradeiro do carro, que sumiu do município desde janeiro de 2013.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas