Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde

O artista Antônio Abujamra morre aos 82 anos em São Paulo

foto
O corpo do artista foi encontrado pelo filho na casa em que ele morava, em São Paulo, na manhã desta terça | FOTO: Reprodução |

Morreu, na manhã desta terça-feira (28), aos 82 anos, Antônio Abujamra. O ator, diretor de teatro e apresentador foi encontrado morto pelo filho na casa em que morava, em São Paulo. Ainda não há informações sobre a causa da morte. Atualmente, apresentava o programa “Provocações”, na TV Cultura. Veja a última entrevista do artista, exibida na última terça-feira (21), no vídeo abaixo. Abujamra era conhecido por sua irreverência, suas encenações e por seu humor crítico em relação aos tabus sociais.

Ele também foi um dos principais diretores da antiga TV Tupi. Sua última interpretação em novelas foi em 2011, em “Corações Feridos”, do SBT, e no cinema ocorreu em 2012, em “Brichos 2 – A Floresta é Nossa”. Seu primeiro trabalho na TV foi em 1968 com “O Estranho Mundo de Zé do Caixão”, na Tupi. Abujamra deixa três filhos. O músico André e as atrizes Clarisse e Iara. Com informações do Diário de São Paulo.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios