• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Mundo: Mãe pede a policiais para simular prisão de filho de 10 anos por mau comportamento

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
5 maio 2015 - 12h00
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Mundo
0
sean
O menino Sean, de 10 anos, é algemado por policiais em simulação de prisão combinada pela mãe | FOTO: Reprodução/Facebook |

Inspirada na mulher que ficou conhecida como mãe de Baltimore, que ganhou o noticiário na semana passado ao retirar, aos tapas, o filho mascarado de um protesto nos EUA, uma americana resolveu pedir a ajuda de policiais para dar uma lição no filho de 10 anos. Chiquita Hill, de Columbus, no estado da Georgia, disse que chamou policiais e pediu que eles algemassem e levassem no carro o filho Sean como forma de assustar o garoto, que ela diz não respeitar suas ordens. “Eu só queria assustá-lo, não queria humilhá-lo”, disse ela ao jornal New York Daily News. “Queria que ele entendesse que existem consequências pelos seus atos. Ele é um pré-adolescente, ainda vai passar por muitas mudanças antes de virar adulto, mas queria parar ele agora antes que fique mais velho, como o filho da mãe de Baltimore.”

O menino, segundo a mãe, não acreditou que ela realmente tinha chamado a polícia até que os policiais tocaram na campainha. Após explicarem o motivo da “prisão”, eles algemaram Sean que, chorando muito, foi conduzido até o carro. Segundo Chiquita, após a falsa prisão, o comportamento do filho mudou “drasticamente” para melhor. “Estou em contato com os professores dele que também me informaram que ele tem mudado. Ser mãe não vem com um manual. Eu crio meu filho da melhor maneira que posso para que ele seja uma pessoa produtiva na sociedade”, disse. De acordo com a mãe, que sofreu críticas e também recebeu apoio nas redes sociais pela sua atitude, ela quer que o filho “siga o caminho certo antes que fique velho” porque ela não quer que ele seja preso de verdade um dia. Extraído da Revista Marie Claire.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Dunga chama Robinho e deixa Oscar fora da disputa da Copa América

Próximo Post

Dirigente tucano chama seguidores nas redes para panelaço durante programa do PT

Próximo Post

Dirigente tucano chama seguidores nas redes para panelaço durante programa do PT

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.