Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Neto LX e Luan Santana são atrações do ‘Forrogoró’ em Piritiba

forro
A região chapadeira vai esquentar com os shows dos artistas durante festa junina em Piritiba | FOTO: Reprodução/Montagem do JC |

O cantor Neto LX será destaque de uma das principais festas juninas do interior da Bahia, o ‘Forrogoró’. A festa de camisa colorida e open bar acontece no dia 20 de junho, a partir das 15h, na cidade de Piritiba, na Chapada Diamantina. Em seu repertório, hits como ‘Vida Mais Ou Menos’, ‘Garagem Milionária’ e ‘Menina Maluquinha’. O artista também levará para os shows o tradicional corpo de bailarinos, além de muito banho de champanhe.

O rei dos paredões não é a única atração de peso da festa junina na Chapada, grandes estrelas da música como Luan Santana e Forrozão já integram a grade de atrações. Os ingressos custam R$120 (pista) e R$ 230 (área Vip All Inclusive) e podem ser adquiridos nos balcões Ticktemix em até 3x sem juros. A retirada das camisas acontece na sede do ‘Forrogoró’, na Praça Getúlio Vargas, em Piritiba, a partir do dia 17 de junho. Jornal da Chapada com informações do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas