CidadesCulturaCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Festas irregulares e aglomerações são encerradas na região chapadeira; veja aqui

Os eventos ocorreram nesse final de semana e foram interrompidos por guarnições da Polícia Militar.

Entre sábado (5) e domingo (6), algumas festas irregulares e aglomerações promovidas em bares foram encerradas na Chapada Diamantina. Os casos ocorreram em Jacobina e Piritiba. Na comunidade de ‘Pau Ferro’, zona rural de Jacobina, na Chapada Norte, uma festa clandestina, que contava com no mínimo 200 pessoas, foi encerrada na noite deste domingo (6) por Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 24ª CIPM.

Conforme informações dos moradores, o evento se tratou de uma cavalgada que ocorreu durante o dia e se estendeu na noite. No local, foram flagrados vários carros, ‘paredões’ de som automotivo, motocicletas com escapamentos adulterados e muitos cavalos que haviam sido montados no evento à tarde.

Já no bairro ‘Nazeozeno Lopes’ em Piritiba, na Chapada Diamantina, dois bares que estavam promovendo aglomeração foram flagrados na noite de sábado (5), após denúncias. No local, os policiais militares da CAESA encontraram os bares abertos, descumprindo as medidas sanitárias. Foram mais de 40 pessoas aglomeradas, bebendo, sem seguir as medidas de combate ao coronavírus.

Os proprietários dos estabelecimentos foram conduzidos para a delegacia, após o encerramento da festa. Em toda a Bahia, eventos ou quaisquer atividades que envolvam qualquer tipo de aglomeração estão proibidos até o dia 8 de junho, conforme decreto do Governo da Bahia. Jornal da Chapada com informações de Jacobina Notícias e Chapada Urgente.

Festa interrompida em Piritiba | FOTO: Chapada Urgente |

Leia também

#Chapada: Em meio à pandemia de covid-19, comemoração junina é promovida no Vale do Capão; veja o vídeo

Etiquetas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios