Pelo Twitter, Rui Costa anuncia Jorge Hereda como novo secretário da SDE

Postado em maio 14 2015 - 7:16pm por Jornal da Chapada
foto

O ex-presidente da Caixa, Jorge Hereda | FOTO: Carla Ornelas/GOVBA |

O governador Rui Costa anunciou, por meio da sua conta oficial no Twitter, o nome do novo secretário do Desenvolvimento Econômico. O baiano Jorge Hereda, 58 anos, ex-presidente da Caixa Econômica Federal, assume a pasta no dia 22 de maio, em substituição ao interino Paulo Guimarães, que teve o trabalho reconhecido pelo governador também através de postagem na rede social.

Rui, Paulo Guimarães e o novo secretário da SDE se reuniram na Governadoria, na tarde desta quinta-feira (14). “Tenho, agora, a possibilidade de realizar um sonho que todo cidadão tem: contribuir com o seu estado em uma função estratégica”, disse Hereda, que já atuou em diversas secretarias no estado de São Paulo.

“Fiquei impressionado com a capacidade técnica de Paulo [Guimarães], que faz um trabalho muito bom na secretaria. Vamos firmar uma parceria para dar continuidade ao salto de desenvolvimento que a Bahia deu nos últimos anos”, acrescentou Hereda. Ele toma posse em cerimônia que será realizada na Governadoria, às 11h do dia 22.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

1 Comentário Sinta-se livre para participar desta conversa.

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.