CidadesCuriosidadesMenu Principal

Sebraetec lança edital para empresas de consultoria

consulta
Para participar é necessário ter CNPJ, Certidão Negativa, Contrato Social, Atestado de Capacidade Técnica, entre outros quesitos solicitados no edital | FOTO: Meramente Ilustrativa/Arquivo |

Os consultores baianos terão a oportunidade de trabalhar nas atividades realizadas pelo Sebrae para o desenvolvimento e fortalecimento das micro e pequenas empresas. Com o objetivo de facilitar o acesso das pequenas empresas aos serviços tecnológicos, está aberto o Edital de Cadastramento de Pessoas Jurídicas Prestadoras de Serviços Tecnológicos e/ou de Inovação. Para integrar o cadastro de empresas e instituições prestadoras de serviços do Sebraetec, basta acessar, até o dia 3 de junho, o site do Sebrae e preencher o formulário.

Entre as áreas de conhecimento selecionadas no edital estão inovação, produtividade, propriedade intelectual, qualidade, sustentabilidade, tecnologia de informação e comunicação. “A ideia é integrar o cadastro e ampliar a capacidade de atendimento do programa. Só poderão participar empresas que fornecem serviços nas áreas de interesse. É importante ler o edital e o caderno técnico para identificar os serviços que são oferecidos”, orienta a gestora do Sebraetec na Bahia, Carolina Santana.

Para participar é necessário ter CNPJ, Certidão Negativa, Contrato Social, Atestado de Capacidade Técnica, entre outros quesitos solicitados no edital. A empresa interessada em se tornar uma prestadora de serviços do Sebraetec deve realizar inscrição no Edital de Cadastramento. Todas as inscrições encaminhadas serão analisadas pela Comissão de Avaliação, que enviará o resultado dessa análise à empresa candidata por e-mail em até 14 dias. A operação do Cadastro Nacional na Bahia será realizada durante o mês de maio.

Qualquer empresa com capacidade técnica na oferta de serviços tecnológicos pode ser parceira do Sebraetec: universidades (públicas e privadas); fundações; instituições; empresas privadas; entidades do Sistema S; associações; incubadoras; agências; e escolas técnicas. De acordo com o gerente da Unidade de Inovação do Sebrae Bahia, Leandro Barreto, podem se cadastrar empresas que atuem em qualquer uma das 10 regionais do Sebrae Bahia. “A participação destes prestadores de serviços é de fundamental importância, haja vista a estratégia da instituição de ampliar o número de atendimentos com as soluções do Sebraetec”. Mais informações podem ser adquiridas pelo e-mail [email protected]

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas